Notícias
A ideia básica desse Projeto é determinar a velocidade média de corrida (60 metros) e da falsa baiana (10 metros) de nossos alunos do 9º ano EF, realizado no Sítio Hipona […]
Entre obras de arte, experimentos científicos, animais e passeios, os alunos descobriram o lado cultural da metrópole […]
Profissionais revelam nuances e bastidores do exercício de suas carreiras […]
Veja os depoimentos dos profissionais […]
IMERSÃO em INGLÊS. 24 alunos, 4 professores e 8 monitores participaram de um evento denominado “English night’n’day”, no Sítio Hipona […]
Festa Literária traz escritores e mobiliza todo o Colégio em dois dias de eventos […]
Anualmente, como forma de manutenção do espírito crítico e da melhoria contínua, que pautam a política de qualidade do Colégio, ocorre o Encontro de Colaboradores Pedagógicos […]
Projeto Interdisciplinar de Aulas de História da Arte e Cultura. Dias 02 e 09 de junho. Público: alunos do Ensino Médio, com vagas limitadas […]
O evento promoveu a vivência de Atividades Físicas nos ambientes naturais desenvolvendo os aspectos cognitivos, físicos e afetivos; enfatizando o valor da amizade e o convívio social entre os alunos […]
O evento será realizado no Teatro Paulo Moura no dia 02 de setembro de 2016, às 19h30. Regulamento e INSCRIÇÕES (até 31/05/2016) […]
2ª Rodada de Leitura com os Professores Bruno e Marli […]
Livros ensinam a “voar”… Dias 17 e 18 de maio […]
VEJA A PROGRAMAÇÃO […]
Propomos a exploração do mundo natural e social, permitindo o reconhecimento de aspectos importantes para a vida […]
No dia 7, das 8 às 12 horas, no Salão Nobre, a educadora Loriane Trombini Frick será palestrante e facilitadora da discussão sobre o tema: ”BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR: CARACTERIZAÇÃO E POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÃO” […]
O terrário funciona como um modelo do “Planeta Terra”, pois nele encontramos todos os fatores ambientais que permitem a vida […]
Os alunos são desafiados a produzir um conto etiológico… “Porque as cobras não têm pernas?”, “Por que o mar tem ondas?”, “Por que o gambá é fedorento?”, “Como surgiu a chuva?” […]