XVIII Show de Talentos “A gostinho de todos”
25 de agosto – 19h
Inscrições encerradas
Regulamento
- O show de talentos “A gostinho de todos” será realizado no dia 25 de agosto de 2018, às 19h no pátio do Colégio Agostiniano São José.
- O ingresso para o Show será 1(um) Kg de alimento não perecível que será destinado ao Lar de idosos de Engenheiro Schimtt e um convite, que deverá ser retirado com os representantes das equipes da Gincana da Semana Cultural Agostiniana.
- Somente poderão participar do XVIII Show de talentos “A gostinho de todos”:
– Alunos do colégio (5º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio).
– Pais e familiares diretos (irmãos, avós) de alunos do colégio.
– Colaboradores docentes ou administrativos do colégio e seus familiares (esposas, esposos e filhos).
- Para participar do show deverá ser feita uma inscrição até o dia 30 de maio de 2018, através de ficha própria, utilizando o formulário abaixo.
- Será permitida somente uma apresentação por grupo, com exceção da Banda Espírito Agostiniano, que funcionará como banda de apoio.
- Os participantes deverão providenciar todo e qualquer material que será utilizado nas apresentações (inclusive cabos), com exceção da bateria e do som necessário (PA de frente, cubo de baixo, cubo de teclado e cubo de guitarra). O colégio não se responsabilizará pelos materiais trazidos pelos participantes.
- Após a inscrição, a comissão organizadora fará uma análise das sinopses das fichas de inscrições, para aprovação ou não das apresentações. Os participantes serão comunicados em tempo hábil para ensaios ou possíveis substituições.
- Não serão permitidas apresentações que firam a normas de disciplina da escola.
- A ordem de apresentação será definida após as inscrições e divulgada para os inscritos. Deverá ser seguida rigorosamente para o bom andamento do show.
- Será permitido o acesso ao palco somente aos participantes da apresentação anunciada, aos apresentadores e assistentes de palco, que procurarão organizar o mais rápido possível o material necessário para a sua realização.
- O tempo de cada apresentação será de no máximo (5) minutos. No caso de bandas serão permitidos até 3 minutos de preparação do palco.
- Os instrumentos deverão vir afinados previamente para evitar perda de tempo. O colégio não se responsabilizará pelos instrumentos trazidos pelos participantes.
- Será utilizado o pátio da Educação Infantil para preparação das apresentações.
- Todos os participantes que fizeram a sua inscrição através do site do colégio concordam com as normas estabelecidas pela comissão organizadora.
- Qualquer solicitação deverá ser feita através do email pea@csj.g12.br, colocando no assunto: Show de Talentos 2018 – Nome do Solicitante.
Prof. José Wagner Machado
Pastoral