XVII Show de Talentos “A gostinho de todos”
Regulamento
.
- O show de talentos “A gostinho de todos” será realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Agostiniano São José no dia 25 de agosto de 2017 às 19h30;
- O ingresso para o Show será 1(um) Kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto e um convite, que deverá ser retirado com os representantes das equipes da Gincana da Semana Cultural Agostiniana;
- Somente poderão participar do XVII Show de talentos “A gostinho de todos”:
- Alunos do colégio (6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio);
- Pais e familiares diretos (irmãos, avós) de alunos do colégio;
- Professores do colégio e seus familiares (esposas, esposos e filhos);
- Ex-alunos que concluíram o Ensino Médio no colégio.
.
- Para participar do show deverá ser feita uma inscrição até o dia 31 de maio de 2017, no site do colégio: www.csj.g12.br, através de formulário próprio;
- Será permitida somente uma apresentação por grupo, com exceção da Banda Espírito Agostiniano, que funcionará como banda de apoio;
- Os participantes deverão providenciar todo e qualquer material que será utilizado nas apresentações (inclusive cabos), com exceção da bateria e do som necessário (PA de frente, cubo de baixo, cubo de teclado e cubo de guitarra). O colégio não se responsabilizará pelos materiais trazidos pelos participantes;
- Após a inscrição, a comissão organizadora fará uma análise das sinopses das fichas de inscrições, para aprovação ou não das apresentações. Os participantes serão comunicados em tempo hábil para ensaios ou possíveis substituições;
- Não serão permitidas apresentações que firam a normas de disciplina da escola, buscando assim, um bom nível nas apresentações;
- A ordem de apresentação será definida após as inscrições e divulgada para os inscritos. Deverá ser seguida rigorosamente para o bom andamento do show;
- Será permitido o acesso ao palco somente aos participantes da apresentação anunciada, aos apresentadores e assistentes de palco, que procurarão organizar o mais rápido possível o material necessário para a sua realização;
- O tempo de cada apresentação será de no máximo (5) minutos. No caso de bandas serão permitidos até 3 minutos de preparação do palco;
- Os instrumentos deverão vir afinados previamente para evitar perda de tempo. O colégio não se responsabilizará pelos instrumentos trazidos pelos participantes;
- Serão utilizados os camarins do Teatro Paulo Moura ou do ginásio de esportes para preparação das apresentações;
- Todos os participantes que fizeram a sua inscrição através do site do colégio concordam com as normas estabelecidas pela comissão organizadora;
- Qualquer solicitação deverá ser feita através do email pea@csj.g12.br, colocando no assunto: Show de Talentos 2017 – Nome do Solicitante.
Prof. José Wagner Machado
Pastoral