“Festival das Escolas”

Concurso interescolar promovido pela Coca-Cola

junho/2011

Aluna do Colégio participa do concurso
de  redação “por um mundo melhor” 

“Qual é a sua razão para acreditar em um mundo melhor?”. A resposta a essa pergunta pauta a redação da aluna Luana Cássia Figueira, do 7º ano A, que concorre no concurso interescolar promovido pela Coca-Cola, sob o título “Festival das Escolas”.

O concurso que, segundo os organizadores, tem por objetivo “estimular o espírito criativo dos estudantes, por meio de redações de até 10 linhas, promovendo no meio uma visão positiva da vida”, está agora na fase de votação.
  
 

VOTE NA LUANA

Acessando o site http://www.festivalcocacoladasescolas.com.br/ você pode votar na redação da aluna Luana, até às 23h59min da próxima sexta-feira, dia 17 de junho de 2011.

A redação vencedora será aquela que obtiver o maior número de votos dos internautas. Será escolhida também “a melhor redação”, na avaliação dos jurados do prêmio, escolhidos pela empresa promotora. 

Conheça a redação da aluna Luana Cássia Figueira: 

“Minha razão para acreditar em um mundo melhor é ver nos jovens um futuro, é chegar em casa e poder contar com o apoio da família, é acreditar no amor pelo planeta, ver flores em lugares impossíveis, contar estrelas no céu escuro, sonhar, ver árvores crescendo, meus amigos contribuindo para a limpeza do meio-ambiente, é poder fazer alguém sorrir com muita otimismo, sempre guiada pelo coração e nunca desistindo”.