Intercâmbio Esportivo entre Colégios Agostinianos

São José do Rio Preto – São Paulo

setembro/2011

 

          Foi com grande satisfação que, nos dias 9,10 e 11 de setembro, os integrantes da APM do Colégio Agostiniano São José, em parceria com os professores de Educação Física e funcionários do colégio, participaram da festa dos Jogos de Integração proporcionada aos alunos do Colégio Santo Agostinho, de São Paulo.

          Foi um fim de semana cheio de atividades. Os alunos chegaram na  noite de sexta-feira e foram recebidos em uma pizzaria. No sábado de manhã, a APM, em parceria com o nosso colégio, serviu aos alunos de São Paulo o café da manhã e logo em seguida aconteceram vários jogos esportivos durante toda a manhã. Os alunos só pararam para o almoço que foi servido com muita alegria.

          À noite aconteceu a acolhida no salão nobre do colégio, onde os alunos e professores trocaram presentes e agradecimentos. O jantar foi servido aos alunos de Rio Preto e de São Paulo, acompanhado de música ao vivo.  Os alunos puderam cantar e dançar na maior animação.

          No domingo foi servido o café da manhã e os alunos de São Paulo retornaram para casa.

          Os colaboradores da APM participaram com muita alegria e satisfação. A APM se sente orgulhosa em fazer parte desse momento de confraternização entre os Colégios Agostinianos.

 

Associação de Pais e Mestres

"Nosso trabalho é para vocês"

 

  
Álbum de fotografias