Aula especial de Ballet e Jazz em homenagem ao Dia das Mães

maio/2015

 

Todos os anos, no segundo domingo de maio, comemoramos o Dia das Mães e essa data é muito especial, não somente para as homenageadas, mas também para os filhos(as), que podem lembrar o quanto essa figura é importante na vida de todos nós. Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho e consideração pelas genitoras, sobretudo por reforçar os vínculos familiares.

Nos dias 04, 05, 06 e 08 de maio de 2015, realizamos várias aulas especiais de ballet e jazz em “Homenagem ao dia das Mães”, onde as alunas puderam mostrar como estão se saindo nas aulas de ballet e jazz. A participação da mãe numa atividade do cotidiano do(a) filho(a), mesmo que seja somente como observadora, é algo muito significante para ambas as partes, pois são reforçados os laços de afetividade entre eles, ainda mais nos dias atuais, onde fazemos mil e uma tarefas e o tempo é escasso.

No final de cada aula, as mães receberam uma lembrancinha das filhas e também um abraço bem apertado e carinhoso. Foi emocionante ver a alegria no rosto de cada aluna e a emoção expressada por cada mãe.

 

Profa. Cristina Lucas da Silva De Domenico
cdomenico@csj.g12.br