Cantina passa por avaliação contínua

e segue Manual de conduta saudável

agosto/2013

 

 

O Colégio está fazendo um esforço contínuo para manter uma dinâmica de melhoria nos principais serviços que oferece. Para tal, vem adotando a Política de Qualidade, baseada no Sistema de Gestão da Qualidade.

Embora não pertença aos processos próprios do Colégio, um dos serviços que também passa por melhoria contínua é o da cantina. Mesmo terceirizada, ela está ligada ao colégio. Com esse objetivo e baseada em orientação nutricional, a Direção do Colégio estabeleceu parâmetros de gestão do serviço da cantina, segurança sanitária (redução a fatores de risco) e promoção da alimentação saudável.

A nutricionista do Colégio, Soraia Jardinetti, desenvolveu um “Manual da Cantina”, com base na Legislação vigente, assim como nas exigências estabelecidas pela Direção.

Você também pode colaborar para a melhoria dos serviços, pois o projeto precisa da parceria e colaboração de toda a comunidade agostiniana (pais, alunos e colaboradores), para chegar ao seu objetivo. Você pode enviar questões ou sugestões diretamente à nutricionista do Colégio, Soraia Jardinetti (nutricao@csj.g12.br) ou para o e-mail geral da administração:  agostiniano@csj.g12.br.

 

 

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br
Coordenador de Comunicação

 

O proprietário da Cantina, Wellington José Scarpa de Melo, conversa com a nutricionista Soraia Jardinetti sobre o Manual.