XI Show de Talentos "A gostinho de todos"


junho/2011

OS TALENTOS GANHAM O PALCO...
(...E OS BASTIDORES)

          No palco, a arte. Nos bastidores, uma imensa solidariedade. A música e as performances tomaram conta do Ginásio de Esportes do Colégio Agostiniano São José, no último dia 17 de junho de 2011, quando foi realizado o XI Show de Talentos.

          Durante três horas consecutivas foram realizadas 22 apresentações musicais, com a participação de alunos, professores e ex-alunos. Música popular brasileira, rock, samba, música de raízes populares e muita animação marcaram o evento, coordenado pelo professor José Wagner Machado, com o apoio da professora Tânia Maria Simonato Pelegrino, ambos da Pastoral do Colégio. Além deles, houve o envolvimento expressivo de professores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. “A participação foi excelente, tanto no palco como na platéia”, comentou o professor Wagner.

          Por trás das cortinas, e mais especificamente na “bilheteria” do evento, foram arrecadados 520 quilos de alimentos não perecíveis. Meia tonelada de “calor humano”, que foi destinada à montagem de cestas básicas, que são distribuídas pela Paróquia de Santa Rita de Cássia às famílias carentes.

          Um show de talentos artísticos e humanitários.

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br

Coordenador de Marketing

 


Álbum de fotografias



Show de Talentos