VII
Show de Talentos “A gostinho de todos”
30/08/2007 – 17 h
Regulamento
1. O show de talentos “A gostinho de todos” será realizado
no Ginásio de Esportes do Colégio Agostiniano São José no dia 30
de agosto de 2007, às 17h.
2. Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente
junto aos orientadores de disciplina (Maurício e Elza).
3. Somente poderão participar do VII Show de talentos “A
gostinho de todos”:
4. Para participar do show deverá ser feita uma inscrição
até o dia 22 de junho de 2007, na sala do Departamento de
Pastoral, através de ficha própria.
5. Será permitida somente uma apresentação por grupo,
com exceção da Banda Espírito Agostiniano que funcionará como banda de
apoio.
6. Os participantes deverão providenciar todo e qualquer
material que será utilizado nas apresentações (inclusive cabos), com exceção
da bateria e do som necessário (PA de frente, cubo de baixo, cubo de teclado
e cubo de guitarra). O colégio não se responsabiliza pelos materiais trazidos
pelos participantes.
7. Após a inscrição, a comissão organizadora fará uma análise
das sinopses das fichas, para aprovação ou não das apresentações, que
será comunicada aos participantes em tempo hábil para ensaios ou possíveis
substituições.
8. Não serão permitidas apresentações que firam a normas
de disciplina da escola, buscando assim, um bom nível nas apresentações.
9. A ordem de apresentação deverá ser seguida rigorosamente
para o bom andamento do show.
10. Será permitido o acesso ao palco somente aos participantes
da apresentação anunciada, aos apresentadores e assistentes de palco,
que procurarão organizar o mais rápido possível o material necessário
para a sua realização.
11. O tempo de cada apresentação será de no máximo (5) minutos.
No caso de bandas serão permitidos até 3 minutos de preparação do palco.
12. Os instrumentos deverão vir afinados previamente para
evitar perda de tempo. O colégio não se responsabilizará pelos instrumentos
trazidos pelos participantes.
13. Todos os participantes que entregarem as suas fichas
de inscrição devidamente assinadas concordam com as normas estabelecidas
pela comissão organizadora.
14. Serão utilizados os camarins do ginásio de esportes do
Colégio.
15. Qualquer solicitação deverá ser feita junto a Pastoral
Educativa, através dos Professores Wagner e Tânia e do Coord. Luiz Fernando,
como também junto à Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental
de 6º ao 9º ano, Mara, e do Ensino Médio, Jesus.
Prof.
José Wagner Machado
Departamento de Pastoral
Divulgação
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