abril/2013 

Empossada a nova diretoria

do Grêmio Estudantil

 

A diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio Agostiniano São José, para o exercício de 2013, foi empossada no dia 10 abril, em solenidade realizada na Sala de Reuniões II. A posse foi feita pelo diretor geral do Colégio, Pe. José Luis Árias Alvarez, e contou com a participação do diretor de pastoral, Pe. Eliseo López Bardón, do diretor administrativo, Adriano Sanfelice, pedagógico, Jesus Martinez Piñeiro, dos coordenadores Mara Cristina Freitas (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano) e Alaor Ignácio dos Santos Júnior (Comunicação), sob a coordenação geral da orientadora educacional Márcia Elizabete Gomes.
  

A presidência do Grêmio ficará a cargo do aluno Bill Sakr. Os demais cargos serão ocupados pelos alunos: Hugo Guerra Rozani (vice-presidência), Gustavo Henrique Perinasso Hebeler (secretário), João Pedro de Figueiredo Godoy (diretor de comunicação), Matheus Alberto Fogolin Elias (diretor de esportes), João Pedro Latorre (tesoureiro) e Ludson Rodrigues da Silva Gomes (diretor de cultura).
  

Após a assinatura da ata de posse, os eleitos reafirmaram sua proposta de cumprimento da ações contidas em sua plataforma eleitoral, que inclui a exibição de filmes no Salão Nobre do Colégio, a obtenção de descontos para consumo de alimentos em estabelecimentos próximos ao Colégio, o desenvolvimento do projeto SOS Árvores e do cofrinho, para arrecadação de fundos destinados à aquisição de agasalhos aos necessitados, entre outros.

 

 

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br

Coordenador de Comunicação
  

 

O diretor Pe. José Luis lê a ata de posse.
O novo presidente, Bill Sakr, assina sua posse.
  
A orientadora educacional Márcia Gomes fala da importância histórica do Grêmio.
Os eleitos em foto com a direção do Colégio presente à solenidade.
  
Após a posse, uma foto da equipe diretiva do Grêmio.
E uma simulação do rumo ao trabalho, ao estilo Abbey Road.