Nosso futsal é o melhor do Estado:

PARABÉNS, CAMPEÕES!

novembro/2011

 

A equipe do futsal do Colégio Agostiniano São José conquistou o primeiro lugar, sagrando-se campeã, dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

O campeonato, ocorrido no segundo semestre de 2011, começou com a fase municipal, na qual a equipe do Colégio jogou com todas as escolas particulares e públicas, e conquistou o título de campeã. Em seguida, na fase regional, que compreendeu, além da Região de São José do Rio Preto, as Regiões de Catanduva, Penápolis, Santa Fé do Sul e Presidente Prudente, o Colégio Agostiniano São José foi novamente o campeão.

Depois da semi-final, na Região de Ribeirão Preto, e da final, em São Paulo, nossa equipe venceu todos os jogos, conquistando mais um campeonato.

Orientada pelo professor César Augusto Corradi, na função de técnico, a equipe é composta pelos alunos: Carlos, Felipe, Guilherme Boti, Guilherme Fernandes, Jaime, João Pedro, Luan, Lukinha, Matheus Dosualdo, Mateus Silvério, Nivaldo e Paulinho.

Campeã dos JEESP, a equipe do Colégio enfrentará os campeões das Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo, jogo que definirá o time representante do Estado de São Paulo nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecerá em Curitiba, entre os dias 2 a 11 de dezembro de 2011.

A direção, coordenação e funcionários do Colégio Agostiniano São José cumprimentam seus campeões.


A Equipe do Colégio Agostiniano São José, campeã dos JEESP

 

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br

Coordenador de Marketing