ESPM

Visita à Escola Superior de Propaganda e Marketing

 

 

No dia 31 de outubro de 2009, os alunos dos terceiros anos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da ESPM, em São Paulo.

O evento, organizado pela própria universidade, começou com uma palestra do Diretor Nacional de Graduação Alexandre Gracioso.

 Após, os alunos foram separados por curso de interesse e assistiram a uma aula com professores de cada curso, efetuando depois uma visita pela universidade, monitorada pelos próprios alunos da escola.

 No período da tarde, eles estiveram presentes em oficinas, as quais têm por objetivo mostrar o desenvolvimento de algum projeto relacionado com o curso. O encerramento ocorreu com a apresentação de uma banda e sorteio de vários brindes. A nossa aluna Marcela Marchini Marques foi sorteada e poderá escolher um curso de férias, em janeiro de 2010, na faculdade.

A visita foi muito interessante, a escola possui uma estrutura ímpar em Propaganda e Marketing, sendo por isso considerada uma escola de ponta. Os alunos puderam, com mais essa visita, solidificar a sua escolha profissional.

Estamos na “torcida”!

Professor Toninho Aydar
aaydar@csj.g12.br