agosto/2015

 

ENSINO FUNDAMENTAL 6º ao 9º Ano

 

Gincana Cultural, Esportiva, Social e Solidária
Tema: "Fraternidade: Igreja e Sociedade"

 

Depoimentos de alunos

 

Primeiramente gostaria de agradecer a vocês, professores, e a você, Mara, por essa oportunidade incrível de poder organizar uma gincana.

O trabalho é imenso; tudo é muito difícil, por isso não imaginava que conseguiríamos chegar tão longe. Pensei várias vezes em desistir, mas pensava em todos que ajudavam e davam o máximo de si, principalmente os alunos do 6º ano.

Apesar de não ser a representante da gincana, tentei animar todos com muito esforço e ainda consegui me dedicar as minhas obrigações acadêmicas.

Minha sala pouco ajudou mas, graças a Deus, tudo saiu como esperava.

Todos vocês, professores, são muito importantes e saibam que nunca vou esquecer-me dessa gincana, nem de vocês e nem da escola que muito me ajudou a aprender valores.

Estou muito feliz com o resultado porque o considero justo e sinto-me ganhadora pelo meu esforço, pela união que estabelecemos com o 6º ano, passando a amá-los. Queria que tudo acabasse logo, mas agora quero tudo de volta.

Com a gincana aprendi muito sobre as pessoas, a convivência, a paciência, o respeito e muitas outras coisas.

Não sei explicar o tamanho da minha felicidade e do amor pela minha equipe, tudo sempre vai estar no meu coração.

Lorena Vieira Mendonça- 9ºD

 

 

  Olá Mara,

Sou a Izabella Alcasas do 1º ano B do Ensino Médio do Colégio São José. No ano passado eu era representante da gincana da equipe Milhonários!

Nunca tive a oportunidade de agradecer, mas acho que você já imagina o quanto eu e muitos outros alunos somos gratos pela maravilhosa gincana que o colégio nos proporciona.

Eu, mais do que ninguém, cresci muito com essa equipe. Foram meses de trabalho duro, de muita dedicação e interação com alunos que já estavam na minha sala, até com os mais novos de 11 e 12 anos.

Além do aprendizado de convívio, tive que ter administração financeira, organização e muita paciência. O que com certeza me ajudou muito!

Tenho amizade até hoje com os alunos que eram da minha equipe e tenho muito orgulho disso!

Só vim aqui para agradecer e dizer que qualquer coisa que você precisar eu estou à disposição! Escutar o barulho dos tambores, a animação das equipes e não poder participar dá um grande aperto no coração, a emoção e a saudade são muito grandes.

Obrigada!