13ª Semana Agostiniana de Formação de Educadores

janeiro/2014

  
Semana Agostiniana de Formação começa com 170 pessoas

          Professores e colaboradores administrativos do Colégio Agostiniano São José participaram na terça-feira, dia 21 de janeiro de 2014, da solenidade de abertura da 13ª Semana Agostiniana de Formação de Educadores. O evento anual, reúne no período que antecede o ano letivo todos os envolvidos no processo de educação integral e evangelizadora do Colégio, para participarem de cursos, palestras e discussões acerca do andamento do ano que se inicia.

          Após a Oração Inicial, coordenada pelo diretor de pastoral, Pe. Eliseo López Bardón, representando a direção geral, foram apresentados aspectos voltados às áreas pedagógicas (pelo diretor pedagógico Jesus Martinez Piñeiro), administrativa (pelo diretor administrativo Adriano Sanfelice) e de pastoral (pelo coordenador Luiz Fernando Marchesin).

          Na oportunidade, Pe. Eliseo, Jesus e Luiz Fernando lembraram também da certificação do Colégio pela ISO 9001, e apresentaram sugestões e indicações para o processo constante de melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br
Coordenador de Comunicação