Festival Coca-Cola das Escolas

maio/2014

 

 

O Colégio Agostiniano São José participou da 5ª edição do

Festival Coca-Cola das Escolas e saiu premiado!

 

O Festival consistia em 3 etapas:

→ A primeira foi a gravação de um videoclipe com a música "Todo Mundo" para publicar no site do festival e participar de uma votação. O colégio mais votado seria o ganhador de 100 ingressos de cinema para assistir a um jogo oficial da Copa do Mundo FIFA, com direito a pipoca e refrigerante!

→ A segunda etapa consistia em duas provas: "Todos no Ritmo", em que ritmos e estilos diferentes de músicas de "Todo Mundo" eram lançados e você teria que acompanhar os passos de cada estilo, enquanto o QUIZ consistia em perguntas relacionadas à copa e aos países participantes.

→ A terceira etapa se efetuou mediante uma coreografia com estilo musical da música "Todo Mundo". Nós escolhemos o samba - Gaby Amarantos - que foi coreografado e ensaiado pela professora Cristina, de jazz, que deu um "superapoio" à turma!

Bruna Facchini (8ºC), Laura Nogueira (8ºA), Letícia Alessandra (8ºA), Luísa Iacovone (8ºA), Murilo Pimenta (8ºA), e eu, Manuela  Guedes Pereira (8ºA) fomos os seis capitães do projeto. Cristina, professora de jazz, e Marcos, coordenador das atividades complementares, se responsabilizaram para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Contamos também com: Mirela Bondezan (8ºA), Davi Faustino (8ºC), Isabela Giuli (8ºC), Victor Leite (8ºC), Vitória de Freitas (8ºA), Letícia Cavalcante (8ºC) que participaram das provas "Todos no Ritmo" e do QUIZ.

O colégio ganhou o vídeo com, aproximadamente, 5.000 votos! OBRIGADA A TODOS OS PARTICIPANTES DO PROJETO E AOS QUE VOTARAM!

 
Para mais informações, acesse o site oficial!

www.festivalcocacoladasescolas.com.br
 
Manuela Guedes Pereira

Presidente do Grêmio Estudantil

 

Como prêmio, alunos entregaram R$1.000,00 em livros para a biblioteca do Colégio.