Semana Cultural Agostiniana

Show de talentos "A gostinho de todos"

agosto/2013

 

Depoimentos

 

O décimo terceiro Show de Talentos 2013 - A gostinho de todos - foi mais uma vez um sucesso. Estreando este ano em um novo dia da semana, o palco armado na tarde de sábado no ginásio do Colégio brilhou com a presença da banda Espírito Agostiniano, alunos, professores e ex-alunos (colaboradores e pais), cantando e tocando sucessos de todas as épocas, nacionais e internacionais.

Seguindo a receita bem sucedida de anos anteriores, a participação das equipes da Gincana Cultural arrecadou 600 quilos de alimentos que serão revertidos às instituições da cidade. A edição deste ano merece destaque ainda pelo público que com muita animação encheu as arquibancadas do ginásio em um Show de muita organização e com um som de ótima qualidade.

Ficam os agradecimentos aos organizadores e colaboradores (APM, direção, etc.) que fizeram o evento acontecer, aos que foram assistir e, principalmente, aos Talentos que subiram ao palco este ano.

Prof. Guilherme Sonehara
 

 

O show de talentos deste ano, assim como os outros que frequentei, estava excelente!

Acho muito interessante essa oportunidade que os alunos e seus pais têm de mostrar suas habilidades artísticas.

A estrutura estava ótima. O palco no centro da quadra ficou bem melhor, pois as pessoas não ficaram tão dispersas como no ano passado.

É uma pena que no ano que vem não vou poder participar do show como aluna, mas certamente estarei presente!

Beatriz Bevilacqua - 3º ano do Ensino Médio
 

 

Tendo assistido ao show de talentos por 5 anos, neste ano notei que os equipamentos estão cada vez melhores. O som se propagava muito melhor do que nos anos anteriores.

Sempre considerei que o fato de o colégio ter o show de talentos, e dar chance aos alunos de se apresentarem, é uma oportunidade única, que ficará marcada pela vida inteira, pelo sentimento, satisfação com que todos revelaram seu talento, e o sentimento de alegria ao perceber a sintonia de todo o público durante a apresentação.

Maysa Wowk - 1º ano do Ensino Médio
 

 

O show estava muito bom, e por ser meu último ano no colégio, foi melhor ainda. Apesar de preferir o show na 6ª feira, porque dá mais gente, o sábado também lotou e foi bem legal!

Gostei da disposição do palco e do som! Desde que entrei no Ensino Fundamental III frequento os shows, e sempre são muito bons.

Ana Flávia Reis Gimenez - 3º ano do Ensino Médio
  

 

Participo do show de talentos desde que entrei no colégio, e a cada ano me surpreendo mais. Este ano foi a primeira vez em que subi no palco, com os alunos do 3º do Ensino Médio. Considero muito legal que os alunos deixem a vergonha de lado e mostrem seus talentos para todos que estão ali assistindo. O palco do show ficou muito melhor no centro do ginásio, assim como a sexta-feira foi o melhor dia. O som estava ótimo e a iluminação também!

Luiza Latorre - 3º ano do Ensino Médio
 

 

Meu namorado estuda no colégio, mas ele vai fazer intercâmbio e eu queria fazer algo especial antes de ele ir.

O São José oferece o Show de Talentos para os alunos, então decidi me inscrever com os meus amigos Maria Eduarda e Pedro para apresentarmos a música Vagalumes – Polo.

Iria cantar também “Primeiros erros” com o professor de Física, João Victor, mas de última hora, por motivos profissionais, ele não pôde, e o professor Wagner o substituiu.

Os ensaios foram ótimos, organizados, o prof. Wagner nos ajudou muito e a banda Espírito Agostiniano também.

A apresentação foi muito boa, adorei! O apoio da banda me tranquilizou e o Artur, meu namorado, adorou a apresentação.

Certamente no ano que vem vou me apresentar novamente!

Giovana Diniz - 1º ano do Ensino Médio
 

 

 As músicas escolhidas pelos alunos foram muio boas e a participação dos professores, dançando, cantando ou tocando algum instrumento, foi demais!

Ana Luiza - 9º ano do Ensino Fundamental
 

 

Apresentações muito legais: uma forma de encontrar pessoas, ouvir música e se divertir...

Rafaela Ullian - 9º ano do Ensino Fundamental
 

 

Evento que proporciona aos alunos a oportunidade de poderem mostrar outras qualidades, além da parte acadêmica. Por isso, com certeza, dele participarei no ano que vem...

Sara - 1º ano do Ensino Médio
 

 

Neste ano, o show de talentos foi muito bom, a presença do público foi forte, os equipamentos de som, em relação às configurações dos anos anteriores, melhoraram muito.

Participei desde o meu 6º ano e este foi um dos melhores: uma lembrança que vou levar para o resto da vida.

Guilherme Montoia - 2º ano do Ensino Médio