junho/2011

 

Pais e seus “artistas” divertem-se
na Festa Junina

Embora coletivo, o espetáculo parece ser individual. Cada mãe, pai, avó, avô, tia, tio ou amigo, partes integrantes da animação da Festa Junina, ocorrida no último dia 11 de junho, por alguns minutos fixaram os olhares em “seu artista” – o aluno do Colégio, de todos os níveis de ensino, que se apresentou, dançando na quadra.

A festa começou às 14h30, quando os portões foram abertos, e somente terminou sete horas depois, com milhares de pessoas participando das inúmeras atividades oferecidas: entre comidas típicas e danças alusivas à comemoração.

Os primeiros grupos a se apresentarem foram da Educação Infantil, a partir das 15h; depois, das 16h15 até às 20h15, apresentaram-se os alunos do Ensino Fundamental; e, finalmente, às 20h30, foi a vez da quadrilha do Ensino Médio.

Como ocorre anualmente, a Festa Junina foi organizada pela Associação de Pais e Mestres (APM) em parceria com o Colégio Agostiniano São José, e contou com o trabalho intenso de montagem da infra-estrutura, que começou na véspera. Entre membros da APM, diretores, coordenadores, professores e funcionários do Colégio, cerca de 150 pessoas colaboraram para o êxito do evento.

No ano que vem, se Deus quiser, tem mais.

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br

Coordenador de Marketing

 


Álbum de fotografias

 


Infantil 3

 

 
Agradecimentos