Dia dos Pais

 

Ensino Fundamental - 3º ao 5º ano

 

 

agosto/2010

 

Serra, cola, estica e corre!
Pais em ação, filhos em alerta!
 

Nas manhãs ensolaradas dos dias 14 e 28 de agosto não faltou calor humano e interatividade entre pais e filhos, nas áreas do Colégio Agostiniano São José.

A professora Fabiana Correia da Silva, coordenadora do Ensino Fundamental do 3º ao 5º ano, fez a acolhida aos pais. E, após uma oração no Ginásio de Esportes às 8h30, conduzida pelo Pe Eliseo López Bardón, houve uma breve apresentação musical dos professores Neidinha, Wagner e Tânia, sob a coordenação da Pastoral. Em seguida, os pais seus filhos “foram à luta”, para nas atividades nas quais escolheram participar, distribuídas em quatro modalidades distintas: oficina de pipa, oficina de madeira, oficina de colagem ou circuito esportivo.

No Campão foram instaladas três tendas, onde ocorreram as oficinas de pipas. Também naquele espaço do Colégio realizou-se o circuito esportivo, com provas de salto em distância, corrida com obstáculos e atividades de percurso. No Espaço Livre, à entrada do Campão, ocorreu a oficina de colagem, na qual os pais e seus filhos compuseram quadros, utilizando recursos naturais. A oficina de madeira, cuja proposta foi a da criação de brinquedos e objetos, realizou-se no pátio.

Muita concentração, cooperação e, fundamentalmente, interação e carinho marcaram a manhã inesquecível para os pais e seus filhos.

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
Coordenador de Marketing
alaor@csj.g12.br

 

 Fotos - 14 de agosto

 Fotos - 28 de agosto