VII Show de Talentos “A gostinho de todos”

30/08/2007 –  17 h

Regulamento 

1.      O show de talentos “A gostinho de todos” será realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Agostiniano São José no dia 30 de agosto de 2007, às 17h.  

2.      Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente junto aos orientadores de disciplina (Maurício e Elza). 

3.      Somente poderão participar do VII Show de talentos “A gostinho de todos”:
·         Alunos do colégio (6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio).
·         Pais e familiares diretos (irmãos, avós) de alunos do colégio.
·         Professores do colégio e seus familiares (esposas e esposos).
·         Ex-alunos que tenham se formado no colégio.
·         Funcionários. 

4.      Para participar do show deverá ser feita uma inscrição até o dia 22 de junho de 2007, na sala do Departamento de Pastoral, através de ficha própria. 

5.      Será permitida somente uma apresentação por grupo, com exceção da Banda Espírito Agostiniano que funcionará como banda de apoio. 

6.      Os participantes deverão providenciar todo e qualquer material que será utilizado nas apresentações (inclusive cabos), com exceção da bateria e do som necessário (PA de frente, cubo de baixo, cubo de teclado e cubo de guitarra). O colégio não se responsabiliza pelos materiais trazidos pelos participantes. 

7.      Após a inscrição, a comissão organizadora fará uma análise das sinopses das fichas, para aprovação ou não das apresentações, que será comunicada aos participantes em tempo hábil para ensaios ou possíveis substituições. 

8.      Não serão permitidas apresentações que firam a normas de disciplina da escola, buscando assim, um bom nível nas apresentações. 

9.      A ordem de apresentação deverá ser seguida rigorosamente para o bom andamento do show. 

10.  Será permitido o acesso ao palco somente aos participantes da apresentação anunciada, aos apresentadores e assistentes de palco, que procurarão organizar o mais rápido possível o material necessário para a sua realização. 

11.  O tempo de cada apresentação será de no máximo (5) minutos. No caso de bandas serão permitidos até 3 minutos de preparação do palco. 

12.  Os instrumentos deverão vir afinados previamente para evitar perda de tempo. O colégio não se responsabilizará pelos instrumentos trazidos pelos participantes. 

13.  Todos os participantes que entregarem as suas fichas de inscrição devidamente assinadas concordam com as normas estabelecidas pela comissão organizadora. 

14.  Serão utilizados os camarins do ginásio de esportes do Colégio. 

15.  Qualquer solicitação deverá ser feita junto a Pastoral Educativa, através dos Professores Wagner e Tânia e do Coord. Luiz Fernando, como também junto à Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Mara, e do Ensino Médio, Jesus.

Prof. José Wagner Machado
Departamento de Pastoral

Divulgação